domingo, 10 de janeiro de 2016

O objetivo deste é levar ao conhecimento de todos o futuro breve. Qualquer aquariano de nível médio tem acesso a ele. Grandes personalidades nativos deste signo já trouxeram o futuro à tona como Charles Darwin, Galileu, Tomas Edson e Leonardo da Vinci. Abordaremos temas atuais como alimentaçao, comportamento e outros.

Alimentaçao: muitos já sabem que na criaçao do gado bovino consome-se muita água (para produzir 1 kg de carne gasta-se 15 mil litros de água). e que o arroto deles expeli-se  gas metano, que é um dos fatores que agravam o aquecimento global. Mas, poucos sabem que o consumo da carne dos bovinos abaixa o padrão vibratório das pessoas, conecta você com o baixo-astral, energias densas. O abate dos animais, principalmente os bovinos, nos custa muito caro, impregnando a aura do planeta com uma energia  escura e pesada. Você que consome carne bovina é um co-autor pela morte desses animais dóceis e sagrados.

Automóveis: não vamos aprofundar na questao dos automóveis à combustão, não! Vou deixar aqui só uma pergunta no ar: onde estão os carros híbridos populares??!!

Profissão: a profissão do futuro é psicólogo!  No futuro breve todas as escolas públicas e particulares terão no quadro de funcionários um número muito maior de psicólogos. As escolas terão a missão de detectar, diagnosticar e tratar todo tipo de anomalias mentais dos seus alunos.

Vida no campo: o ser  humano já foi predominantemente rural, hoje ele é urbano, mas ele deverá voltar à vida rural, se quiser ter uma boa qualidade de vida.

Riqueza: o ser humano não tem limite para dinheiro, ele nunca sabe o quanto é necessário. Ele nunca pára e pensa e vê que o que ele tem já é o suficiente para ele e suas futuras geraçoes  viverem confortavelment por décadas.
                  A igreja católica esta passando da hora de devolver o que acumulou até agora, é hora de devolver!
                  TODOS OS RICOS DO MUNDO DEVEM FAZÊ-LO!

9 comentários:

  1. Muito interessante e conciso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Mas para desapegar de carne é complicado nesta nossa cultura, onde a soja que a substitui é predominantemente transgênica e o mal é sem precedentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pra completar a soja tem hormonio feminino.obrigado por participar.abraço

      Excluir
  3. a carne nutre a carne!
    chico xavier
    hitler era vegetariano, e fez o que fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por participar, me fez lembrar um ditado que diz: vejo o melhor e aprovo mas sigo o pior.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rene, boa reflexão. Minha mãe é vegetariana eu não, ainda.

    ResponderExcluir