terça-feira, 26 de julho de 2016

Ola amigos,
Dia desses convidei mae para ir ao banheiro, e disse a ela: Nao deixe a escova de dentes ai, que é sujo, falei apontando a escova que estava sobre a pia! Falei com todo carinho como deve ser! Ficar bravo com suas deficiencias e manias, nao! É compreensivel, os nossos pais nunca estarao "operando" na nossa frequencia! A regra é os filhos serem mais maduros que os pais, numa frequencia um grau acima!
Deus quis atrelar todos os problemas que tive na vida aos dentistas!
Eu poderia ter os mais diversos problemas, com mestres, chefes, de doenca, acidentes etc, mas nao, todos os problemas que tive foram de encontro aos dentistas!
Um arrancou quatro dentes perfeitos na suposta tentativa de corrigir a arcada dentaria, outro, numa absoluta falta de etica profissional abriu um dente que ja havia sido obturado, levando-me a fazer um canal, outro, tratou mau um canal levando-me a uma cirurgia proximo do nariz! Ufa!!! "Difiiiiicel!"
Detesto falar de coisas ruins! Mas é importante! Nós sempre achamos que nosso destino somos nós que fazemos, mas tenho absoluta certeza que Deus é quem o faz por nos!
Cheguei a uma triste conclusao: que todos os homens sao loucos: cada um num grau de loucura, mas todos loucos! Sao os graus de frequencia!
Nao vou julgar o grau de loucura dos dentistas, dos homens, o que posso fazer é sentir gratidao, sim, Temos que te-la ate para circunstancias desagradaveis! O problema fica mais leve!
Por que passei tudo isso? Nao sei! Talvez um dia entenderei tudo de uma forma clara, ampla, no momento a resposta que tenho é que uma força superior assim o quis! Para mim é o suficiente por agora! E espero sinceramente que no futuro esses profissionais tambem encontrem suas respostas, nada mais, sem ressentimentos!
No futuro  quando o peso  das minhas palavras for outro, voces poderao cobrir-se com a capa do anonimato! Que Deus os abencoe!

Ontem vivi uma emoçao muito grande: fui ver numa cidade proxima um jequitibá de aproximadamente 500 anos! Uma grandiosidade! Uma dadiva divina!

"A verdade é que liberta, nao o esforço que fazemos para libertar-nos" Krishnamurti.

Desejo a todos muita paz e muita saude. Ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário