quarta-feira, 20 de abril de 2016

Alo amigos internautas,

"Entre o povo da columbia britanica, existe um costume financeiro, deveras curioso. Ao tomar dinheiro emprestado, a pessoa deixa o seu nome como garantia, nao é assinatura como costumamos fazer, é o nome mesmo, sendo obrigado a usar outros nomes até que o debito seja resgatado."
O nosso nome representa o que temos de mais valioso, a nossa individualidade.
Mais importante do que tudo é nos o preservarmos!
Nosso governante maior maculou seu nome, e agiu conscientemente? inconscientemente? foi culpa do sistema? da maquina? foi feito justiça? injustiça? Nao sei! E sinceramente, melhor mantermos a impacialidade! Melhor ficarmo calados!
Uma historinha ilustra muito bem a questao do julgamento: Uma senhora sempre dizia que as roupas da vizinha estavam encardidas, ao olhar pela janela as roupas que secavam no varal, mas ela estava equivocada: os vidros da sua janela é que estavam empoeirados!Portanto amigos, quando for julgar, todo cuidado é pouco!
Mas o que eu estou vendo é muita gente projetando suas frustaçoes em cima dos nossos governantes, que infelizmente, sao pobres de espirito!
Agora é juntar os cacos, sacudir a poeira e dar a volta por cima, é o que eu faria com a maior dignidade possivel!
Naomi Campbell, foi no programa do jo semana passada e disse que conhece quase todos os paises do mundo! Sera a trabalho? passeio? Nao sei o que levaria uma modelo a ficar viajando de aviao por ai... mas uma coisa tenho certeza e ja falei isso la atras: os voos nesses avioes que temos sao extremamente anti-ecologicos! Sao liberados muitos gases e em grande quantidade da queima de seus combustiveis! Os senhores e senhoras quando viajarem de aviao lembrem-se disso!
Quem sabe num futuro proximo breve voces nao percebam a gravidade do problema e parem de usar esses instrumentos?

"O mais alto estagio da cultura moral é quando reconhecemos que precisamos controlar nossos pensamentos. Charles Darwin.

Desejo saude a todos ate proxima quarta.




'














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário