quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ola amigos internautas,

O blog atingiu o apice na ultima publicaçao, sem duvida! Se voce o leu e nao ecoou na sua alma como ecoou na minha, se nao o absorveu, so posso dizer que voce tem maturar um pouco mais porque tudo o que o que publiquei diz muito, muito mesmo!
Obrigado, sinceramente muito obrigado a tudo e a todos que colaboraram comigo para eu chegar onde cheguei!
Meu trabalho de escrever chegou à maturidade, resolvi publicar mais  alguns textos e nao escrever mais! Como continuar escrevendo tendo a certeza que tudo estara à sombra da oraçao da gratidao?
Confesso que cometi um erro primario naquele texto, esqueci o principal: agradecer o ar que respiramos! Outro: nossos agasalhos e sapatos! Somos assim, as vezes cometemos erros infantis e tomamos decisoes  na direçao oposta à luz!
As vezes vejo pessoas querendo que façamos o que elas gostariam que nos fizessemos! Isso é muito comum em religioes, querem que façamos parte da ceita tal, participar da cerimonia tal, culto tal!
Convidar tudo bem, mas forçar a barra ai ja é imaturidade! Somos igual impressao digital, cada pessoa é um universo! As pessoas escolhem caminhos diferentes e horarios diferentes para percorre-lo!
Voce colocar as opçoes à sua frente e dizer para o outro o que ele tem disponivel, é sensato, mas empurroterapia? Ai nao rola! Ate nossos filhos, se la tras voce teve a visao de dizer a ele o que realmente importa, parabens! Mas depois de maduro?Ai e tarde!...
Eu cunhei essa expressao "empurroterapia" e um amigo cunhou outra maravilhosa: "Tesao Platonico"! Ele falou isso quando conversavamos em frente sua casa, ele entrou por um momento, e eu  fiquei la, na rua, rindo sozinho! Mas essa sacada foi demais! Tito, parabens, essa se fosse possivel, voce deveria patentear!
Um abraço aos amigos da web, desejo a voces muita luz, ate proxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário