quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Alo amigos e amigas,

O carnaval acabou, e o meu foi otimo! Fiquei 3 dias na roça (nao na minha, ainda nao moro lá), foi muita paz, sossego, comida de fogão à lenha, grilos, gatos,patos e passarinhos!
Nao tem jeito, o meu habit é na roça! É la que sinto mais paz, mais eu! Na roça pra quem é dinamico e gosta de trabalhar, trabalho é que nao falta!
Na primeira publicaçao sobre o homem e o campo, ainda nao tinha me ocorrido: quando os nossos irmaos espaciais tiverem permissão de "mostrar a cara" onde eles aparecerao? na pça 7, no centro de beagá?
_Nao! eles descerao nos sitios e fazendas! Onde esta o homem do campo com sua simplicidade e placidez bovina! O homem do campo é uma imensurável inocencia, talvez porque ele esta em contato direto, franco com Deus!
Mas esse carnaval foi mesmo diferente, passou na tv cultura um show ao vivo em Salvador do Paulinho da Viola! E no fim meia duzia de sambistas anciãos subiram ao palco para receber homenagem, foi muito bonito! O astral que estava nao poderia ter ficado melhor, foi muito emocionante! Os nossos "vovôs e vovós" merecem a nossa mais profunda gratidão e respeito!
Mas o carnaval nao foi so alegrias, a família esta menor agora porque "perdemos" uma pessoa! E a mensagem que deixo para vocês nesse momento de dor, é a seguinte: não deixem para resolver seus conflitos amanhã! A vida é muito breve, o que significa 90,100 anos dentro da eternidade? Numa escala de zero a dez quanto voce é conflitado? Meu amigo, se voce esta no nivel 5, nao perca tempo, procure ajuda profissional! Ou torne-se um velho(a) de emoçoes mal resolvidas, com um pe em cada canoa!
Desejo que voces tenham uma semana maravilhosa, que tenham muita saude e encontrem a luz!
E nao se esqueçam: o odio, o rancor, a magoa, o ressentimento é voce tomar veneno e querer que o outro morra! Até quarta proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário