quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ola amigos e amigas,
É com muito respeito que dirijo a voces! Tudo começa com falta de respeito! Os pais permitem, nao percebem o perigo, e o resultado é essa loucura ai que estamos vendo, resultado da superproteçao aliado a permissidade!
Mas, voltando ao assunto da semana passada, se as coisas nao vao bem no Brasil, calma!
Tudo faz parte de um  macroplanejamento, consciências superiores que desconhecemos, estao agindo, determinando o curso das coisas!
Imaginem se o Brasil é descoberto pela Inglaterra?
Hoje seriamos uma potência! Mas, os índios amazonicos, os verdadeiros donos da terra, onde estariam?
Quantas empresas mineradoras la estariam?
Quantas Belo Montes teríamos?
No meu caso, meu sítio, onde hoje tem uma plantaçao de milho, seria um lago, de uma PCH (pequena central hidrelétrica)! Quando proporam o projeto, fui contra! Vocês querem produzir energia?
_Usem o lixo das cidades!
_O rio é sagrado, a terra é sagrada! Temos que respeitar e ter gratidão pelos elementos que formam o planeta!
A energia solar representará no futuro a maior parte, nao seremos dependentes de hidrelétricas, termelétricas e nucleares, quanto somos hoje!
Por isso é que eu acho que as coisas aqui vao muito lentamente acontecendo! Muitas vezes crescimento significa exploraçao, mudança, degradaçao, ainda  nao sabemos crescer com sustentabilidade!
O ar nos grandes centros é irrespirável, provando que ainda nao sabemos "crescer".
Enfim, estamos no fim de um ciclo, um novo ciclo vai começar (nada apocaliptico) de forma surpreendente!

Quatro regrinhas para seu filho seguir e crescer em segurança:
1) proibido o uso de tabaco
2)sexo só com preservativo
3)alcool só aos 18 anos e
4)com relaçao as drogas: tudo me é licito, mas nem tudo me convém

Muita luz, paz e saude a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário