quarta-feira, 30 de março de 2016

Alo amigos e amigas virtuais,

A semana começou com o classico Cruzeiro X Atletico, o que era para ser um espetaculo para agradar e elevar a alma de todos mostrou-se um show de horrores! Faltas desleais dignas de seres bestiais que querem a vitoria a qualquer preço, custe o que custar e com a aprovaçao do tecnico fazendo sinal de positivo para o jogador que fez uma dessas faltas! O Cruzeiro ganhou, pisando no adversario, literalmente! A vitima da monstruosidade minutos mais tarde saiu mancando do campo, quase aos prantos (um garoto de no maximo 20 anos) e o autor do "crime" ficou totalmente impune, o lance foi na cara do bandeirinha e ele nao viu???!!! Sera que nunca teremos recurso eletronico no jogos de futebol??
Voces vao achar que sou Atleticano! Nao, nao sou! Mas tenho uma politica na vida: vivo sem prejudicar ninguem ( inclusive nao julgo ninguem)! E se for para eu conquistar algo, tem que ser na moral, sacaneando os outros, nunca!
A partida mais uma vez mostrou a nossa condiçao de criaturas em estagio embrionario! Que Deus nos ajude! Que venham os anjos nesse momento critico...amem!

Josef, uma bela mulher, em todos os niveis, uma amiga que fiz recente, e que agradeço a Deus por isso e a ela (ja lhe agradeci por te-la proximo) relatou-me que o relacionamento de um ano com o namorado esta no fim!
Que o contato fez ver os defeitos do parceiro! Citou alguns que nao e  necessario eu relatar quais sao e o pior: o camarada é extremamente inflexível!
Como sou astrologo amador, observador, perguntei o signo do cara: aries!
Vou dar um conselho aos amigos internautas: cuidado, precauçao, atençao, tato, analise, tudo isso é pouco com os nativos dos signos de aries, sagitario e escorpiao! As pessoas mais inflexiveis que convivi sao desses signos! Se seu chefe for de um desses signos, reze, peça a Deus muita sabedoria para voce nao levar a pior na relaçao!
Como Josef  nao é boba nem nada, logo foi avisada pelo seu anjo guardiao que o campo era minado, e ela ouviu de pronto! Nossa conversa foi breve, pesada, mas no fim...risos!
Definiçao de astrologia de um amigo que "viajou para fora do combinado": É a ante sala da astronomia!

Vendo uma materia no globo rural de domingo ultimo, o reporter fazia uma materia com um casal, ele agricultor, 94, ela uma senhora 30 anos mais nova, sua quarta mulher!
Ele esbanjando saude e ela feliz com resultados zerados de exames do parceiro!
Ele ainda namora? Perguntou o reporter de uma forma diplomatica, pertinente aos bons reporteres!
_Sim namora, disse ela sorrindo!
_Eu ainda lembro, disse ele bem humorado!
Adoro esses flagrantes da vida real!
Sao inspiradores! Inspira-me cada dia mais para uma vida plena, em todos os sentidos, em todas as direçoes...

Desejo a voces muita saude ate proxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário