quarta-feira, 9 de março de 2016

Alo caros internautas,

Acompanho as noticias politicas como todos, mas pego bem leve! Palavras do ator Wagner Moura: Brasilia parece um fla x flu! É tudo muito complicado essa politica brasileira, que nao da pra ir fundo, nao! Complicado e indigesto!
Ao contrario meu amigo Zezinho, um eletronico de 1,50 m de altura, que vigia de perto os passos da politica brasileira, sempre vou a sua oficina para reve-lo, invariavelmente o assunto é politica! Eu nao consigo ir embora com suas observaçoes e comentarios interminaveis! Da ultima vez sai de fininho quando chegou um cliente!
Previsao recente de uma astrologa: que iniciou em 1985 com Tancredo Neves uma fase da politica brasileira e que agora em 2016 é  que esta encerrando! Razoavel essa previsao, é bem possivel que aconteça dessa forma, tomara!
Por falar em altura, a minha teoria pras pessoas nascerem com estatura baixa é a seguinte: vou tocar num assunto delicado para os ceticos de plantao: encarnaçao! Se voce me disser que nao existe, eu te direi, falando mais baixo: amigo, o conhecimento é infinito, nao sabemos nada e morremos sem sabe-lo! É mais sabio encararmos dessa forma!
Mas a teoria e a seguinte: se voce for uma pessoa alta-brutamontes, estupido, numa vida, na proxima tu seras baixo para aprenderes a ser mais humilde e tratar as pessoas como voce gostaria de ser tratado! Mesmo assim tem muito baixinho "invocado" por ai, apesar da baixa estatura, nao se intimida muito facilmente, nao é?

Em vigor a partir do dia 02.03.2016, a nova lei que obriga motoristas profissionais de transporte de carga a fazerem exames toxicologicos. Serao submetidos à avaliaçao para quem estejam tirando carteiras C, D ou E, alem de motoristas que renovarem a habilitaçao.
Noticia boa! Estamos tomando cara de primeiro mundo! Deveria ser adotado esse exame para todos as categorias!

Parabens a todas as mulheres pela data de ontem, que voces tenham muita saude.

Desejo a todos uma semana muito feliz, ate semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário