quarta-feira, 23 de março de 2016

Meus caros internautas,

To numa otima fase da vida.É a maturidade!...
Mas uma coisa que tem me feito muito feliz é meu aspecto jovem! Sempre erram minha idade, pra baixo! Alan um  amigo que fiz recentemente foi o último! Perguntei minha idade ele disse, 42, 39? Meu primo Valdir Machado que mora no interior do Estado do Rio, que raramente me vê, ultimo contato disse: Voce nao envelhece? Tia Isaura: Voce pinta os cabelos? 
Mas o que mais esta massageando meu ego sao as colegas de mae, foram duas em semanas, perguntarem se sou o filho mais novo (sou o mais velho de 4 irmaos).
Eu tenho razao para estar sentindo nas nuvens ou nao? Qual mulher nao gostaria de estar na minha posiçao?
Qual o segredo da minha jovialidade? 
-A abstençao do consumo de carne bovina!
Calma gente, nao estou falando serio! Se o texto terminasse ai, garanto que conseguiria fazer pelo menos "uma meia duzia" de vegetarianos em uma semana.
Uma das razoes do consumo de carne é muito simples: o homem alimenta-se de carne desde a era das cavernas e esta enraizado nele esse habito! Ele se apega nesse costume porque ate agora ele nunca se viu longe disso, nao percebe as visoes que as janelas à sua frente lhe proporcionam com dieta s/ carne.
O fato é que ao parar de comer carne, imediatamente fiquei mais leve, a minha aura ficou mais clara, hoje nao me sinto chumbado ao chao! Pelo contrario, estou cada dia mais leve! Prova disso é esse blog, outra coisa que esta me trazendo um prazer enorme!
Hoje os gases que expulso sao inodoros por razoes obvias, e o meu peso estavel a vida toda.

Desejo a voçes muita luz, e muita saude! Ate proxima quarta.

Um comentário:

  1. Primo querido, saudações! Gratidão por escrever. Adoro ler você :)
    E sempre recomendo para os meus amigos. Você é um ser humano incrível. Sou muito sua fã <3 <3

    ResponderExcluir